PÓS TRADUÇÃO AUDIOVISUAL
PÓS ENSINO DE INGLÊS
PÓS ENSINO ESPANHOL
modalidade presencial
modalidade EAD
disciplinas e corpo docente
candidatura ao curso
Instituto Cervantes
Fundação Comillas
PÓS TRADUÇÃO ESPANHOL
PÓS TRADUÇÃO INGLÊS
PÓS INTERPRETAÇÃO
PÓS NOVAS TECNOLOGIAS
CURSOS A DISTÂNCIA
PARCERIAS
REVISTAS DE TRADUÇÃO
   
 




A Fundação Comillas é uma instituição privada sem fins lucrativos, criada em 2005, com o fim de permitir o desenvolvimento e a gestão de um centro de excelência dedicado à promoção e ensino especializado da língua espanhola e cultura hispânica, em colaboração com outras instituições públicas e privadas.

A Fundação promove igualmente a pesquisa em todos os campos relacionados com a língua e a cultura, com a finalidade de ajudar a desenvolver uma comunidade de criação e conhecimento em espanhol à que podem somar-se instituições de prestígio internacional.

CIESE-Comillas

O CIESE-Comillas é um centro de ensino universitário administrado pela Fundação Comillas e afiliado à Universidade de Cantábria, onde são oferecidas graduação e pós-graduação no âmbito da língua espanhola e a cultura hispânica. O objetivo de CIESE-Comillas é oferecer uma formação de qualidade que inclua não só aspectos puramente acadêmicos, mas também todas as atividades complementárias que melhoram o processo de aprendizagem.

Os programas oferecidos pelo CIESE-Comillas são dirigidos fundamentalmente a pessoas cuja atividade profissional ou acadêmica esteja vinculada direta ou indiretamente à língua espanhola e à cultura do mundo hispânico ou ao ensino do espanhol e que desejam ter acesso a uma formação especializada e de excelência nesta área.

Entre os destinatários desses programas destacam-se os atuais e futuros profissionais de ensino do espanhol como língua estrangeira e os docentes e pesquisadores universitários na área da língua espanhola e da cultura hispânica; sem esquecer os estudantes de espanhol, os hispanistas ou os profissionais e gestores que usam o espanhol como uma ferramenta de comunicação no seu trabalho.